sábado, 9 de setembro de 2006

BILHETE

Eu sabia que você vinha. A luz da frente está acesa, a porta só encostada, tudo pronto antes mesmo de te conhecer. Se eu estiver dormindo, tem umas coisas pra ti debaixo do teu travesseiro. Tem um bocado dos meus sonhos, que embora gastos eu gosto muito. Tome bem conta deles, até porque, você conhece alguns por estar neles. De felicidade, ainda sobrou um pouco, e quero que pegue tudo pra ti, porque assim também terei. Alegria tem bastante, e como sei que você traz mais, vai ser bom porque teremos um montão. A tristeza que tem eu escondi, pra jogar fora quando você não estiver olhando. E tem umas outras coisinhas: confiança, sinceridade, que eu deixei aí, mas são pra usarmos juntos, viu? Ah, e tem amor, que eu tenho sobrando. Como eu sei que você também tem, pensei que poderíamos trocar, pra não ficar sem. Se o travesseiro estiver muito alto, se ajeite comigo, tem sempre lugar pra ti. -
PS - Não me chame, me deixa o prazer de te acordar com um beijo. – (Dário B.).

3 comentários:

  1. linda,lindíssima declaração de amor

    ResponderExcluir
  2. ah, gostando muito de ler estas declarações aí,o que prova aquilo que te falei outro dia: que pra algumas pessoas tudo se repete,quase igual trocando-se apenas o destinatário.

    ResponderExcluir
  3. Dario, querido, estou encantada com suas poesias. Como você disse outro dia sobre o texto que escrevi, Tocante. Eu leio e não consigo parar, parabéns. Beijos. Leléca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...