segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESCOLHA






No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar e andar junto.
(Beto Guedes.).





Você me apontou
Pra escrever
A canção da nova aliança
Onde o querer
Seja mais que esperança


A canção da nova era
Onde a entrega
Seja mais que sincera


A canção do novo destino
Onde o sentir
Seja apenas menino


A canção do novo tempo
Onde o corpo
Seja mais que garimpo


A canção do novo mundo
Onde o arrepio
Seja inda mais profundo


A canção de um novo enredo
Onde o amor
Seja mais que sagrado


A canção de um novo afeto
Onde o que basta
É estar completo. – (Dário B.).



5 comentários:

  1. Li ouvindo :)
    Tão musical!
    Adorei.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Veia lírica pulsando forte neste começo de ano...

    Gosto da tua companhia poética... já me basta saber que estás por aqui!

    Beijinho carinhoso, alado amigo!

    ResponderExcluir
  3. Quero um querer mais que esperança, sentir grande, feito gente que cresceu bastante e seguir junto, não importando a forma.

    Lindo, Dario! Combina comigo, com minha nova versão, que venho cultivando há tempos, há meses e dias...

    Beijos,

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  4. de arrancar suspiros em qualquer estação!

    beijo, cavalheiro*

    ResponderExcluir
  5. Belissima


    CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.

    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.

    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...