quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ATALHO




Deve ser minha alma. Mas, minha alma?... Minha alma diz: Vem comigo, vamos juntos em busca do atalho que vai até lá. E onde é lá? Lá é onde mora a paz, onde girassóis brotados em campos de leite me espiam, um cristal de voz retine a mostrar que vivo. Lá é onde cachos se misturam as nuvens e fico sem saber se o cheiro de lilases não é coisa dos anjos. Lá é onde sinto a delicia da pequena mão (como de brinquedo fosse) a tecer carinhos no meu cabelo, é onde a proximidade do corpo é nova Anima divina. Lá é onde posso sereno pousar a cabeça em manso colo, raro berço de sonhos inenarráveis. Lá é onde todo abalo se dilui em branda vibração a se desfazer no ar. Lá é aqui, e está dentro de mim. – (Dário B.).



 

3 comentários:

  1. Lá é onde a poesia chega e de onde retorna, trazendo sensações que nos completam...

    E onde é lá?

    Lá é onde a alma vai repousar...

    Beijo, alado!

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes existe um lugar a encontrar... mesmo que a vida toda seja a procura...

    Sereno e suave como só vc sabe tecer...

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Lá,aqui dentro de mim...


    Sempre podemos ir onde quisermos sem precisar visualizar um horizonte, basta olhar para si mesmo.


    Beijos, doce como sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...