segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MODINHA

Olho a rosa na janela,
sonho um sonho pequenino...
Se eu pudesse ser menino
eu roubava essa rosa
e ofertava, todo prosa,
à primeira namorada,
e nesse pouco ou quase nada
eu dizia o meu amor,
o meu amor...

Olho o sol findando lento,
sonho um sonho de adulto...
Minha voz, na voz do vento,
indo em busca do teu vulto,
e o meu verso em pedaços,
só querendo o teu perdão...
Eu me perco nos teus passos
e me encontro na canção...

Ai, amor, eu vou morrer
buscando o teu amor...
(Eu vou morrer de tanto amor) - (Sérgio Bittencourt.).

7 comentários:

  1. Se a gente morrese mesmo, talvez fosse essa a salvação...

    ResponderExcluir
  2. Flor, quem morre de amor nasce pra vida, e a vida nasce disso.

    ResponderExcluir
  3. Tenho selinho pra vc também... Pega lá, tá?

    E imagine-se ganhando um selinho nos lábios... :*

    Vou esperar vc me oferecer o seu...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, gentil alado, pela oferta do selinho (nos lábios tbm?)...

    E não se esqueça de colocar o selinho do Luz aqui...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Tem mais um mimo pra vc no meu blog...

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Os selos ficaram muito bem colocados! rs
    Meus ósculos em vc.

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...