quinta-feira, 11 de novembro de 2010

INICIAÇÃO





É assim que te sinto chegar. Tão suave que pareces partir. Murmurante. Liquida, ondas de carinho em mares de sonho. Frescor e alivio, és de todos os modos possíveis no mesmo momento. Disseminado momento, prodigo, absoluto e intimo. Assim chegas. E eu entrego-me à tua alma, deusa diferente a cada vez. E dispo-me e te oferto meu corpo que anseia teu suave imolar, a pequena morte rendido no teu abraço, nos beijos de todos os encontros, teu asceta que sou.



6 comentários:

  1. Vc escreve tão lindo, que parece um sonho embalando meu sono...
    E eu já desisti de escrever, pq sei que não sirvo pra isso... ler talvez me console...

    ;***

    ResponderExcluir
  2. É deste jeito que quero morrer um dia:
    imolada pela poesia!

    Beijo, Alado!

    ResponderExcluir
  3. Texto lindamente tecido, gostei!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. "E eu entrego-me à tua alma, deusa diferente a cada vez." PERFEITO isso, Dário. Vc escreve tão docemente que eu me lambuzo com suas palavras!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...